segunda-feira, 19 de abril de 2010

Num dia de domingo...

Tudo pode acontecer num dia de domingooooo....

Com esta frase, inicio o meu relato de um domingo diferente. Minha amigona me chamou para um almoço na casa dela, eu fui! Chegando lá, chegou um outro amigo meu, almoçamos, arrumamos antenas e saimos para fotografar.
Fomos para uma praça perto de um aeroporto, quando olhamos para a nossa direita, duas meninas, uma morena com cabelo tri-chapado gordinha, e uma loirinha de cabelo encaracolado. As duas foram num local mais escondido, abaixaram as calças e fizeram o numero um. Meu amigo gritou:
- OW, NUM TEM BANHEIRO NA TUA CASA?
Elas responderam:
-NAUM TEM NAUM! - e mandaram beijinho.
Pensei comigo: "Tomara que num tenham se ofendido e chamado os namorados!"
Passou cinco minutos, apareceu um carinha... O coração gelou... Dai, ele foi do lado oposto de onde as meninas urinaram e fez xixi no muro, todos ficamos em silencio.
Enfim, subimos em árvores, rimos demais... foi mt bom! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário