sábado, 27 de março de 2010

Sexta-Sábado

GAlera... A gente faz uns trabalhos extras e fica meio zureta neh? Nessa semana, trabalho diretão, já que minha amiga de trabalho foi viajar (rs). Entom, tomo café, almoço e janto no serviço, só falta me cederem um colchão.
Então passando o dia inteiro na câmara, cansa um pouco, mas eu tenho muito amor a minha profissão. Na sexta, pela manhã, num trabalhei por lá, mas a noite tive que ir numa sessão solene (comer salgadinhos, huuuum). Peguei o onibus de casa para o terminal, apaguei no busão. Chegando no terminal, peguei o busão que vai para a prefeitura. Nesse eu apaguei de verdade, dormi atras dakeles bancos que ficam em cima da roda, mais altos. O motorista não me viu. E eu dormindo, a ponto de sonhar.
Notei uma demora em chegar à prefeitura, enão levantei, me deparei com a situação mais desapontante da minha vida... O Onibus tinha ido a prefeitura e voltado, eu já estava no caminho de volta!!!! Dsci do onibus, e fui caminho a prefeitura, passou outro indo ate a prefeitura, me dei por vitorioso.

No sábado seguinte, acordei pela manhã, já muito bem, mãos e pernas dormentes, dormi de mal jeito. esperei uns segundos, me arrumei e saí. Conversando com uma amiga, pisei num presentinho de cachorro (cocô) duro, tropecei num saco preto de lixoe ainda dei coma cara num poste. Gente... Sem contar q na sexta de manhã, eu acordei as seis, e pensei em dormir mais uns minutos, dormi, o que eram uns minutos, qd acordei no geral, eram seis e cinquenta e cinco, e eu tinha q ir para uma cidade aki da região ainda. É a LIFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário