quinta-feira, 25 de março de 2010

Reflexão

Raramente, vocês leitores do blog me verã falando tão sério quanto falarei agora:

As vezes tenho a sensação de que algumas coisas sei lá, me perseguem, tipo as desventuras, aki posto somente fatos engraçados até certo ponto, mas há coisas que ocorrem que tbm chateiam de vez em quando.
Penso que esses momentos devem seer curtidos, os bons, e os maus momentos. Mas naum tão intensamente a ponto de sobrepor aos bons momentos.
Scom relação às pessoas: pode parecer que eu não dê muita bola, as vezses para o que as pessoas pensem ou falem, afinal, sou digno dakilo que sou, não do que pensam sobre mim. Mas quando isso me afeta, seja por algo mal falado, sai debaixo. Sempre temos que tomar muito cuidado dom o que falamos, com quem falamos e como falamos, pois mais cedo ou mais tarde, essas coisas podem se virar contra vc. As vezes tenho a sensação de não ser ouvido, tenho a sensação de não ter palavras e pessoas assim, parecem qde repente ficam insensíveis. Tenho a idéia de que as pessoas são substituives, podem fazer falta, mas podem ser substituidas dependendo do que vc realmente sente com relação à outra pessoa. Em todo lugar vai ter alguem que seja seu melhor amigo, em todo lugar vc pode encontrar uma pessoa que seja diferente ou algum nerdzinho que posra em blog diretamente... Mas enfim... Imagem é td minha cabeça num eh nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário