quarta-feira, 17 de março de 2010

A Labirintite & a Sandália

Olá povo do blog, depois de uns tempos meio por fora, voltei! Bom, estou agora trabalhando como interprete de LIBRAS na CÂmara Municipal, to amando, e melhor de tudo, akela noite do homem baleado valeu a pena, meu diploma chegou!!! /^^


Bom essa aconteceu na terça feira, eu acordei meio atordoado, fui trabalhar, voltei pior, e fiquei no centro da cidade. Então veio um grupo de pombos, até aí tudo bem, mas ver aqueles pombos meu mal estar piorou, então veio a peça chave do fato: a guria da sandália. A menininha magrelinha, cambitos finiiiiiiinhos, viu as pombas ciscando no piso da cidade, visualizem a cena: eu no banco, sentado morrendo de tontura, um grupo de pombos na minha frente ciscando no piso e a guriazinha do outro lado olhando os pombos. Foi tiro e queda, a guria se soltou da mão da mãe, e saiu corendo em direção aos pombos, que ao verem a voracidade da predadora, sairam voando, a guria, por sua vez, inventou de chutar o ar, causando assim, um fenomeno raro, que acontece quando os pais compram um calçado maior q o numero do pé de suas proles: a sandália se soltou e atingiu logo quem? O Bozo!!!!!!!!!!!!!! (brincadeira) Acertou eu! Bem no meio da testa...

2 comentários:

  1. gostei do seu blog, vc escreve muito bem e divertidamente hauhaua bjos needle

    ResponderExcluir
  2. nao pare de escrever seu blog esta muito legal

    ResponderExcluir